Lia faz revelações para o Jornal EXTRA!

20/06/2010 22:29

Lia:"Homem tem que me dominar"

   A ex-BBB Lia Khey é a estrela da capa da “Playboy” deste mês, e esbanjou simpatia nas “Perguntas fora do comum” . Leia e divirta-se:

   

        Arquivo   

Desde que saiu da casa do “BBB”, você falou “olha no meu olho” para quantas pessoas? Conta uma situação?

"Milhares de vezes! As pessoas me pedem... Outro dia, estava atravessando a rua e um cara fortão colocou o corpo para fora do carro e gritou: 'Lia, fala ‘olha no meu olho’ pra mim!'. Hilário!"

Qual é a diferença entre beijar um gay e um hétero?

"(Muitos risos) Sendo homem, é mais ou menos igual."

Muita gente diz que odeia o “BBB” e assiste ao programa escondido. Tem algum programa trash que você não admite que assiste?

"Vários. De madrugada, às vezes, me pego assistindo àqueles canais de televenda. "

Entrou areia no fiofó durante o ensaio para a “Playboy”?

"Entrou muita areia no meu olho. Isso sim."

O que é mais difícil: ser encoxada pelo Akon, não poder beijar o Kadu ou ficar confinada com a Maroca?

"Ser encoxada pelo Akon, sem dúvida. Por mais que eu diga que eu não gostei, ninguém acredita."

O que o homem precisa fazer para você ficar quietinha e boazinha na cama? Olhar no seu olho ou te dar uns tapinhas?

"As duas coisas. Ele tem que me dominar em todos os sentidos."

O que é mais importante para você:  secador, sexo ou maquiagem?

"Difícil... O primeiro que eu excluiria seria a maquiagem. Depois, o secador... Mas e na hora de tomar banho depois do sexo, como faço?"

O que não podia comprar ou fazer antes de ficar famosa, que agora pode?

"Eu não podia comprar roupas de marca e hoje, quando vejo uma peça legal, se não for muito cara, levo."

 

 

Fonte:::EXTRA Online (Retrados da Vida)