Lia em entrevista para site!
27/05/2010 14:04
Lia Khey fala sobre vida pós-BBB
A ex-big brother Lia Khey ficou conhecida na 10ª edição do programa Big Brother Brasil pelo temperamento forte e pelo vínculo de afetividade que construiu com o brother Kadu.
Embora ela tenha despertado sentimentos de amor e ódio durante o programa Big Brother Brasil 10, a apresentação dela na festa Love in Rio, no sábado 22, na Blue Space Brasília, foi sucesso total. Ela subiu ao palco por volta de 2h30 da manhã. Ao lado de quatro dançarinos, a morena bateu cabelo e exibiu suas belas curvas durante a performance. A casa estava lotada.
Após a apresentação, a equipe do ParouTudo realizou uma entrevista exclusiva com Lia, que revelou parte de seus projetos, a relação com os ex-BBBs e fez uma análise da sua participação do programa.
Como tem sido a sua rotina hoje, após o BBB?
Não tenho hora para dormir nem para comer, mas, apesar disso, tenho vivido tudo com vontade. O carinho que tenho recebido das pessoas me deixa muito feliz. É muito bom acolher esse afeto do público por onde passo. Sem dúvida, é muito bom. De algum modo eu sabia que depois do programa coisas muito boas iam acontecer.
Antes do BBB você dançava numa boate GLS em SP. Hoje você vem a Brasília e se apresenta num local com esse mesmo público. Como você avalia essa experiência?
Amo dançar, desde pequena. Lá [São Paulo], recebia um imenso carinho do público e hoje, em Brasília, foi tudo maravilhoso. Não conhecia a capital da República e, ao receber o convite, para vir fiquei muito feliz. As pessoas daqui têm uma energia muito boa e são bem receptivas. A cidade é muito linda! Só tenho que agradecer a oportunidade de estar aqui.
Segundo foi veiculado na imprensa, uma fonte da revista Playboy revelou que o seu ensaio fotográfico está “irretocável e dispensou o trabalho da equipe de photoshop da publicação”. O que você tem a dizer sobre isso?
(risos) Toda foto precisa de uma correção, por menor que seja. As minhas fotos foram assim. O que eu posso afirmar é que o trabalho da equipe foi maravilhoso, por isso tivemos uma produção de qualidade.
Cá entre nós, como você faz para manter esse corpitcho escultural?
Sou muito comilona (risos), costumo comer de tudo. Pra balancear essa compulsão que tenho, preciso pegar pesado na malhação. Sigo uma lista de exercícios para deixar o corpo em forma.
Mesmo no corre-corre das agendas, você tem mantido contato com os brothers que fizeram parte do programa?
Mantenho com aqueles que estiveram próximos a mim dentro do programa: Kadu, Dourado, Serginho e Maroca. Em meio aos compromissos, tenho conversado com eles, até porque construímos uma relação que vai além do programa.
Além de levantar a bandeira ao público GLS você mostra que tem se preocupado com outros grupos sociais, como é o caso dos moradores do Retiro dos Artistas. Como surgiu a ideia de doar alimentos a eles?
A ideia partiu do meu fã-clube, que decidiu conversar comigo e ver o que achava de arrecadar alimentos para o retiro. Topei na hora. Acho que não há nada melhor do que ajudar o outro, a partir de pequenos gestos. Se todos nós pensássemos em ajudar a quem precisa, mudaríamos o retrato da desigualdade no país.
Se pudesse ter a chance de voltar ao programa, faria tudo da mesma forma?
Com certeza. Fui eu mesma durante todos os momentos. Agi da maneira que costumo ser. Fui verdadeira e intensa como sou no meu dia-a-dia.
Para finalizar, uma palavra que defina a Lia.
Intensa. Vivo e aproveito o hoje com vontade, para não me arrepender depois de coisas que poderia ter feito, e não fiz.
Fonte:::ParouTudo