Lia visita o Jornal Bom Dia em Jundiaí!

11/06/2010 21:25

 

Lia visita o BOM DIA para divulgar sua Playboy

    Ex-BBB esteve em Jundiaí e admitou que chorou ao ver os resultados das fotos

                               A bela 

O “Big Brother Brasil 10”, acabou mas a dançarina Eliane Kheireddine, a Lia, ainda mantém contato com seus fãs. Ela, que é capa da “Playboy” de junho, tem pelo menos 110 mil seguidores no Twitter e descobriu nesta rede social um importante aliado.

Nesta sexta-feira, em passagem por Jundiaí para divulgar a “Playboy”, ela entrou na redação do BOM DIA  postando mensagens no Twitter. “Descobri que seria uma forma de retribuir o carinho dos fãs”, disse. “Quando posso, faço um ‘arrastão’ e respondo o que dá.”

                             

                                    

Lia diz que não é fanática na rede nem fica buscando notícias suas na internet. Os mesmos fãs que postam informações no Twitter encarregam-se disso. “Filtram” as informações e passam só as coisas boas. “Mas não tenho do que reclamar, só tem saído coisas legais a meu respeito.”

Ela começa a contar a reviravolta em sua vida depois que saiu da casa do “BBB”. Diz que o programa foi um divisor de águas. Quando iria continuar, seu telefone toca. É Dourado, o grande vencedor desta edição do reality show.

Depois de alguns minutos de bate papo e muitas risadas, ela desliga e conta que a amizade com Dourado e Cadu foi uma das coisas boas na casa.

E Cadu? Não rolou mais nada? Não, não rolou. Lia jura que Cadu é apenas seu amigo e seu coração está livre. Diz que está vivendo sua vida e aproveitando bastante as oportunidades.

Pé no chão e sem deslumbramentos, Lia tem consciência de que fama de ex-BBB é efêmera, com raras exceções, e não faz planos. Também não pretende ser atriz, a não ser uma aparição ou outra, por brincadeira. “Só se for alguma coisa do tamanho do meu abraço”, brinca.

Por enquanto, ela pensa na divulgação da revista e por conta disso está viajando há vários lugares. Esta semana reuniu quase 3 mil pessoas em um lançamento em Cuiabá, algo inesperado. “Não imaginava que um dia teria esse número de pessoas querendo me ver.”

O ensaio foi feito em uma praia do Ceará e Lia quem quem escolheu as fotos feitas por Luís Crispino. Ela conta que amou o resultado e ficou muito feliz”, disse. “Quando me vi na capa, até chorei.”

Lia nunca foi muito fã de reality show, mas diz que, ao fazer inscrição para o “Big Brother”, já sonhava com a possibilidade de posar nua para a “Playboy”. “São apenas 12 mulheres por ano, mulheres incríveis que saem, fico muito feliz.”

 

 

Fonte:::Rede BOM DIA